quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Despedida ao longe



Eu vi você partindo. Não, você não me viu. Vi você se despedindo dos seus amigos, da sua família, mas eu não tive coragem de dar tchau pra você. Não tive coragem porque se eu fosse até você eu iria te segurar e implorar tanto pra você ficar. Por que você tinha que ter ido pra tão longe? Por que não podia ficar aqui na sua terra natal, junto com as pessoas que você ama? Junto comigo?

Eu poderia ter falado tudo que eu sentia. Mas eu tive medo. Medo de você não me querer, medo do que as pessoas iriam pensar. Me preocupei tanto com os outros que acabei sofrendo desse jeito. Eu só queria que você ficasse comigo. Mesmo se continuássemos só amigos, pelo menos você estaria do meu lado.

Eu vi que depois que você se despediu de todos você ainda esperou um momento antes de ir pro Check-in. Será que você estava me esperando? A resposta veio depois de alguns segundos em um sms, “eu queria tanto me despedir de você. Onde você está?”  Não, eu não aguentaria chegar perto de você aquela noite sabendo que dentro de minutos você me deixaria pra ir se aventurar do outro lado do mundo.

Foi difícil, mas de longe eu vi você embarcando. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Como eu conseguiria ficar sem sua amizade, sem você? Fui embora tão triste que nem a chuva que caía me incomodou. Naquela hora não me importava se eu estava sem guarda chuva, se eu não tinha um carro pra ir embora. Poderia parar e ficar sentada enquanto uma tempestade começava. Quem sabe aquela chuva não levava minha tristeza embora? Ou então traria você de volta?  Infelizmente não foi isso que aconteceu. Você foi embora e eu fiquei na rua, com você eternizado em uma fotografia. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei Gabi!! Mesmo que se você tivesse escrito sem pensar em mim, eu super me identifiquei haha. Quero poder te ver logo nas Europas, que aliás, vamos fazer a festa e arrazar por lá! Gostei muuuito da sua postagem e continue escrevendo porque eu gosto do jeito que você escreve. bjs até
    P.S. Desculpe-me pelos duplos comentários excluídos. É que eu não tinha uma conta google e fiz mó rolo para comentar kkk

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que as vezes as pessoas que mais eram presente, precisam partir, correr atras dos seus sonhos, ir pra outro lugar, e nem sempre a gente poderá ir junto...
    ... Mais o fato de está longe não quer dizer que irá sair de dentro do nosso peito. Mesmo longe eles sempre continuaram no melhor lugar do mundo, dentro da gente.

    Boa tarde moça, bjws. "_"

    ResponderExcluir